Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hobbie e Diversão

Hobbie, você tem um? 

+ Música, um hobbie ou refúgio...

 Nesta postagem quero mostrar alguns videos que eu achei por aí perdidos no youtube e falar um pouco sobre um de meus hobbies, na verdade uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um pouco de música ...

Entrevista com Ivan Busic da banda Dr. Sin

"...may the force be with you"

Quero fazer esse post, para falar um pouco dessa banda e mostrar o lado brasileiro do rock n' roll.
A banda é formada por 3 integrantes, guitarra, bateria e contra-baixo. Seguindo o clássico estilo do rock progressivo, rock clássico e hard rock, entre outras vertentes da música.
Uma viagem foi eu ter conhecido o guitarrista Eduardo Lourenço Ardanuy, que inclusive é uma pessoa diferente quando empunha uma guitarra, virtuoso, é um dos poucos guitarristas que consegue sentir o blues e a música, consegui ter feito umas 4 aulas de técnica e versatilidade para guitarra lá no http://www.territoriodamusica.com/emt/guitarra/
Enfim, vou deixar um link de uma fonte de informação sobre a banda, vale a pena conferir o lado brazuca da banda e apreciar uma boa música.

--------------------------------------------------------------
 +++ sobre a Banda
 -------------------------------------------------------------
 



terça-feira, 18 de setembro de 2012

A cyberguerra já começou ...

Entrevista com Eugene Kaspersky

Um dos maiores especialistas em pragas virtuais, russo diz que ciberpiratas e governos comandam ataques na web e ameaçam infraestruturas nacionais.

 Aos 47 anos, o russo Yevgeny Kaspersky é um dos maiores especialistas do mundo em ameaças virtuais propagadas pela internet, em particular malwares, vírus dedicado a furtar dados de usuários de computadores e smartphones. Mais conhecido como Eugene, nome mais "amigável" no Ocidente, ele fundou e comanda a Kaspersky Lab, empresa que mais mais cresce no segmento de softwares de segurança: segundo a imprensa americana, a companhia fatura 600 milhões de dólares por ano com a venda de programas, instalados em cerca de 300 milhões de computadores em todo o planeta. Tanto sucesso rendeu a Kaspersky uma fortuna pessoal estimada de 700 milhões de dólares, o que o coloca em 137º lugar entre os homens mais ricos da Rússia. Em sua ascensão, ele adotou a imagem de um bon vivants: promoveu festas “históricas”, comprou uma das cotas de patrocínio da equipe de Fórmula 1 da Ferrari, e tornou-se conhecido o bastante nos países asiáticos a ponto de ser escalado para participar de uma propaganda de televisão ao lado do ator Jackie Chan. Em 2011, esse perfil atraiu a atenção de sequestradores, que mantiveram seu filho em cativeiro por diversos dias – até que o serviço secreto russo conseguiu localizá-los e capturá-los...